sexta-feira, 24 de julho de 2015

foto: Cris Campanella

Minhas meninas estão vivas... 
Tenho passado boa parte do dia, e muitas horas da noite... madrugada afora escrevendo, adoro isso!
Principalmente quando elas completam o meu pensamento, quando tomam as rédeas e se tornam tão presentes que chego a sentir a respiração de cada uma delas aqui ao meu lado...
A Cristina entra aqui na saleta (é o meu canto da escrita...) e pergunta: Você está conversando com quem hoje?
Vira e mexe uma delas está junto comigo. Mas a coisa fica complicada quando as três se juntam... aí eu saio, tranco a porta e espero elas se acalmarem... rs ...Coisas de quem escreve eu acho!
Outro dia li uma crônica no Scribe, e a cronista falava justamente isso, que muitas vezes acontecia de suas personagens irem com ela para o quarto dormir, ou de ficarem à espera dela na porta do banheiro...
Ainda bem! Sinal de que estou dentro do padrão...
Estava começando a me preocupar!
Então é isso... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário