sábado, 26 de setembro de 2015








Recebi  muitos e-mails das pessoas que leram o meu livro...  e quando me sinto um pouco desanimada, recupero minha energia relendo alguns deles... 



... e acabei de ler “O outro lado do muro”. Gostaria de colocar em conta que seu trabalho é magnífico. Quando comecei a ler, sem esforço já me prendi na História de Júlia e Lia, mas a personagem que mais me chamou atenção foi Tina, ela é surpreendente encantadora, me fez querer que saísse do livro, suas palavras tocam a alma, ela diz coisas que qualquer um gostaria de ouvir, e são coisas que se ouve só uma vez na vida. Me desculpa pela maneira de escrita, pelos erros, até me envergonho de me comunicar contigo, que agora uma escritora que admiro muito, adorei seu trabalho.
     Os momentos vividos por Tina e Lia me fez sentir o frio na barriga que ambas sentiram, infelizmente a grande tragédia as separa. Uma coisa que me chamou muita atenção, foi a forma de falar sobre homossexualidade, que sim hoje ainda é um problema na sociedade, no livro isso se torna mais aceito, mais normal e natural, se todos enxergassem dessa maneira, teríamos um mundo melhor. Muito obrigada por ter escrito essa magnifica historia, mudou minha noite, e com certeza minha vida. Vivi cada momento com os personagens, as tristezas, sofrimentos, felicidade, carinho, amor, tudo! Tudo me fez querer estar dentro do livro.
     Mais uma vez desculpa o incômodo, e muito obrigada por ter feito a minha noite melhor, me fez enxergar a vida com outros olhos e com certeza de todos que desfrutarem de sua obra...

...Eu conheci ‘O outro lado do muro’ na biblioteca da minha cidade, ele logo me chamou a atenção, quando li a sinopse me interessou bastante, e como esperado depois de ler me impressionei muito. Estou muito ansiosa pro próximo livro, já estou com muita saudade de Julia, Tina e Lia...




Nenhum comentário:

Postar um comentário