segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Minha escrita




Escrever  contos ou romances de temática LGBT, não é necessariamente descrever uma trama de teor puramente sexual.  Nem que haverá um sofá vermelho  e um holofote no meio de uma sala numa cena qualquer!
Pensando bem, um sofá vermelho até poderia colocar se combinasse com a decoração da sala de uma das minhas personagens.

Quando alguém pergunta sobre o que escrevo, respondo sempre que é sobre a Vida...

E nesta Vida que escrevo, minhas personagens são mulheres que se relacionam com outras mulheres...

Sem generalizar, muita gente imagina um livro recheado de sacanagem, com palavreado vulgar e conotação erótica!

Que decepção essas pessoas terão!

Ou não... quem sabe elas compreendam que,  o que escrevo tem a ver com pessoas, sentimentos, emoções, realidade... com situações comuns a qualquer ser humano.

Meus temas são atuais e estão presentes no dia a dia de pessoas como eu, você, seu vizinho... até do chefe mal humorado  ou  da simpática tiazinha que vende sanduba na esquina.

Gosto de escrever sobre possibilidades reais que independem da orientação sexual dos envolvidos na historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário