quarta-feira, 1 de novembro de 2017

365 Escrever Todo Dia Nanowrimo (eu até que tentava viu....) Transferindo de lá pra cá... tbt

 Dia 30.10 terminou o V Prêmio de Micro Contos Escambau!!

Escrevi 27 "continhos", alguns com apenas uma frase! Gostei bastante de participar, foi inspirador. Agora é aguardar o resultado...



Voltando ao projeto 365 - Escrever Todo Dia, esse mês de Novembro veio com uma novidade, pelo menos para mim, é um desafio de escrever durante esse período 50 mil palavras, ou seja, um livro!




Todos que conseguirem escrever as 50 mil palavras serão vencedores!
A premiação é o resultado - o livro!
Esse desafio é para incentivar quem escreve, a escrever...
É motivar o escritor a romper a  barreira  da procrastinação, do bloqueio criativo, do achismo que não consigo...

A minha estratégia será de escrever aproximadamente 1700 palavras por dia - desafiador!
Não tive oportunidade de organizar\esquematizar  temas, cenas, personagens, resumos...

    Quando soube do desafio pensei em escrever contos, um por dia; talvez com ligações entre as personagens...É obvio que não basta só despejar esse monte de palavras desordenadamente, visando apenas a quantidade e não a qualidade do texto - tem que ter sentido, logica, principio, meio e final; drama, suspense, conflitos...enfim precisa ser coerente!
   Amanhã começarei o meu Desafio Nanowrimo, daqui a pouco, quando colocar a cabeça no travesseiro, vou esquematizar minhas ideias...acredito que vai ser divertido!

   Boa sorte pra todos que forem participar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário