segunda-feira, 6 de novembro de 2017

365 Escrever Todo Dia Nanowrimo II Transferindo de lá pra cá... tbt

 Hoje foi o 5º dia do desafio das 50 mil palavras, um domingo de frio, para nosso espanto, pois normalmente em Novembro já faz muito calor - sábado os termômetros marcavam mais de 30º, e hoje choveu quase o dia inteiro!

Quer melhor companhia para se escrever do que um domingo chuvoso?!

Meu Projeto recebeu o nome de - as meninas do apartamento ao lado
Ainda não tenho condições de deixar aqui a sinopse, logo que a escrever, colocarei...

Aqui (era...) é a minha pagina do NaNoWrimo - dá para ter ideia de quantas palavras escrevi e quantas ainda faltam...



Ontem de madrugada fiz esse rascunho para a capa

Estou meio maluca, mas estou me divertindo enquanto esquematizo a minha história!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário