quarta-feira, 4 de julho de 2018

365 Escrever Todo Dia - Micro Contos Escambau 2018 - 4 de Julho - Transferindo de lá pra cá tbt

 #concorrendo


Arte do dia: Trecho do livro - Hospício é Deus - Maura Lopes Cançado




- Tive que esgana-la! Aquela besta quadrada não parava de falar, falar, falar! Eu precisava de silencio para me ouvir sem interrupções. Agora, tenho um quarto só para mim. Com grades, mas é só meu!
Ela sempre tinha uma desculpa para suas loucuras! Culpa do pai,  que a mimou demais!





“Passarei a ocupar um quarto sozinha, foi o que me anunciou dr. A. Durvalina vai sentir minha falta, mas não vejo outra solução. Ela fala sem cessar, é infantil, apesar de gostar dela não a suporto sempre a meu lado. (...) Se a considerei antipática quando chegou, foi devido a seu estado, que a deixava insistente, falando demais. Ontem briguei com Léa por sua causa, Léa deu-lhe um pontapé e disse: ‘Baiana besta’. Durvalina chorou, perdi todo o controle e briguei.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário