segunda-feira, 27 de julho de 2015

 

 
foto:Cris Campanella


Encontro-me em frente ao mar...
Olho o oceano, hoje calmo e tranquilo, e ontem tão revolto...
Identifico-me!
Fecho os olhos, ouço seu murmúrio que parece falar algo que não consigo compreender... aperto os olhos para ver se assim, esse murmúrio se converte em palavras faladas pausadamente, mas... continuam como antes... (suspiro triste...). Abro os olhos e ele continua ali, calmo e tranquilo...
Sinto seu toque em meus pés... (me arrepio toda!)
Avanço lentamente até sentir a roupa colar em meu corpo...
Que carinho bom, íntimo e completo! Agora sinto seu abraço em todos os meus pedaços de uma só vez... flutuo em suas mãos que me amparam, fazendo-me sentir inteira novamente... (ensaio um sorriso bobo, feito criança que brinca à beira-mar...)
Já não ouço mais seu murmúrio, meus ouvidos se acostumaram com o som do mar... Apenas sinto o toque gelado que me envolve e me devolve pra areia da praia...
De novo, caminho lentamente para fora dele, ainda sentindo seu carinho percorrer minhas costas largas e descer escorregando pelas minhas longas pernas... Meus cabelos tentam um último toque da tarde, mas é em vão...
Deste encontro só me resta a lembrança do seu gosto salgado em meus lábios e a roupa molhada...
Amanhã voltarei e quem sabe como ele estará...
Hoje calmo e tranquilo, e ontem revolto, assim como eu...





                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário