segunda-feira, 4 de abril de 2016

365 Escrever Todo Dia 3º dia Bala Perdida Transferindo de lá pra cá... tbt

 

3º dia

Bala perdida...

A mesa da copa ainda estava com folhas de cartolina, tesoura e fita adesiva...
Os preparativos para a chegada do Coelhinho da Páscoa tinham terminado de madrugada e os avós haviam escondido pequenos ovos de chocolate para que o netinho os encontrasse pela manhã!
Ray tinha 4 anos, e seria divertido ver o menino seguir a trilha deixada pelas patinhas do coelho até chegar nos diversos esconderijos espalhados pela casa.
O menino chegaria domingo cedo, e os dois, tanto dona Maria a avó e o seu Jonas o avô, estavam animadíssimos com a caçada aos ovos no dia seguinte!
Domingo de Páscoa de manhã bem cedo, seu Jonas descobriu que ainda sobrará alguns ovinhos dentro da embalagem sobre a mesa da cozinha.
Animado resolveu esconde-los no alpendre em frente a casa, seguido pela avó sorridente, que rápido recortou mais patinhas de cartolina,  criando assim uma nova trilha, que indicaria ao netinho tão amado um novo caminho a seguir.
Ray chegou quase que em seguida do ultimo ovo ser escondido, seus olhinhos brilharam logo que viu as primeiras pegadas colocadas ali na entrada, mas infelizmente ele não teve tempo para seguir nenhuma delas, e também não conseguiu encontrar nenhum ovinho – ali mesmo no portão da casa, teve a sua vida interrompida, foi atingido no peito por uma bala perdida!




Menino morre baleado em frente a casa dos avós

Nenhum comentário:

Postar um comentário