segunda-feira, 9 de outubro de 2017

365 Escrever Todo Dia Micro Contos Escambau 06 Transferindo de lá pra cá... tbt

 

Micro Contos - Escambau 06


Para sair da rotina de finalizar meu livro, (Não é bloqueio! Tenho tudo pronto na minha cabeça, só estou dando um tempo para as minhas meninas pensarem um pouco em suas atitudes... coisa minha!).

Adentrei num universo pequeno na quantidade de caracteres e agigantado no que se refere à transmissão da ideia!

Mesmo sendo um “concurso”, para mim, trata-se de mais um exercício diário de escrita criativa!

Todos os dias uma palavra nova é dada e dentro de 24 horas um micro conto deverá ser postado em determinado grupo no facebook – Máximo de 300 caracteres e necessariamente a tal palavra precisa fazer parte do contexto escrito, obvio!

#microcontosescambau
#concorrendo



Palavra do Dia - 09.10
Flauta
      Sopro sua intimidade sentindo a minha transbordar!
      Nossos lábios se tornam grandes...
      És minha flauta, doce amada, não me canso de te tocar!

      Palavra do Dia - 07.10
      Maratona

      Dormia com as galinhas e acordava com os passarinhos!
      E no tempo que restava, assistia alheia à maratona da vida ,que passava bem ali - nos portões do asilo

      Palavra do dia: - 06.10
      Clique 

      Para ele nada tinha importância – manifestações, vaias, palavras de ordem, nada nada... Até ouvir o clique das algemas!

      Palavra do dia:  - 05.10
      Puberdade

      Em plena Era Digital, a puberdade é a única que permanece igual!

      Palavra do Dia: 04.10
      Votação

      Votação encerrada: O Amor venceu!
      Ainda há Esperança!

      Palavra do dia: - 03.10
      Nostalgia

      A cama, antes cheia de gozo e gemidos, sobrevive agora de suspiros e nostalgia!

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário