domingo, 21 de junho de 2020

Minha Criança Interior... Ferida? Parte 4

Acordei enjoada, a impressão era que o mundo girava do lado contrario.

Ah, será que peguei esse vírus feio? 

#Xôvirusfeio

Era só o que faltava! Cuidei da minha criança e descuidei da idosa aqui...

Passei o dia de cama no sofá. Tentei não pensar na minha criança interior...


À noite, após a meditação quando fui fazer o Hoponopono coloquei os fones e com som do meu paraíso exercitei a minha respiraçãorespirando profundamente pelo nariz, devagar e da maneira mais amorosa que consegui, fui levada de volta ao passado, ao meu passado...

Ela sorriu pra mim e eu sorri para ela... 

Peguei sua mão...

Sentamos na escada do Novo Mundo. Conversamos em silencio!


 – ela me perguntou se eu estava bem, respondi que sim... E você?

Ela apenas balançou a cabeça dizendo que sim.

Continuei – estou preocupada com suas feridas.

- feridas? Te mostrei meu joelho, foi um tombo bobo... E pelo que vi, vai ficar uma cicatriz imperceptível...

Uau, pensei.

Ela riu – porque uau? Perguntou com os olhos

Também ri.

- Quero te pedir perdão. Eu sinto muito...

- Perdão? Sente muito? Não compreendo...

- também não compreendo direito... mas mesmo assim quero pedir que me perdoe se de repente eu te magoei, se fiz você sofrer...sinto muito!

Ela ficou calada. Apenas me olhava seria.

Continuei – eu te amo sempre te amei e sempre vou te amar.

- eu também te amo ela disse com os olhos cheios de lagrimas.

Tinha lagrimas nos meus olhos também.

Soltamos juntas a respiração e falamos ao mesmo tempo – obrigada!

Perdi o foco da minha respiração quando ela pulou no meu pescoço e me abraçou forte.

Não tentei encontrar o meu eixo.

Não precisava.

A minha criança interior não estava ferida. 

Estava feliz! Alias ela sempre foi feliz!


Abrindo um enorme parêntese aqui, acho que ela soube lidar com a vida dela melhor que eu...

Preocupei-me tanto com o que eu poderia ter feito pra que ela tivesse uma infância melhor, que me esqueci de que não podia ter feito melhor do que eu fiz!

Éramos crianças, vivemos como crianças!

O pensamento de que podia ter sido melhor, diferente vem da cabeça de uma pessoa adulta, madura com uma bagagem de décadas de experiência...

Nada podia ser diferente. Foi o que tinha que ser.

Ela foi e é uma criança feliz, levada e sapeca... seus problemas não foram problemas suficientes para causarem maiores problemas... Sem traumas, sem neuras, sem magoas ou rancores...

Minha criança ferida está saudável!

Então tá... boa noite!

Ah... 

Fecho os olhos e no silencio ouço o som do meu paraíso, - o mar, e ao fundo uma risada gostosa de uma criança que brinca com a espuma deixada pelas ondas – ela diz que o mar esta sorrindo...

Cuidem da criança interior de vocês...

Ah... 

Acabei de pensar, a minha criança tá de boa, agora será que o meu ser adulto também está?

Vou pensar nisso depois de uma boa noite de sono!


Ah... sem mais nenhum piu!

                                    https://www.imagensanimadas.com/
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário